PARCELAMENTO EM ATÉ 3X SEM JUROS - 5% OFF EM PAGAMENTOS VIA PIX

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Nossos sneakers são classificados como UA Sneakers (Unauthorized Authentic), que significam autênticos não autorizados. No mundo dos tênis, os calçados UA são produzidos na mesma fábrica e usam o mesmo tecido/material dos calçados originais. A única diferença é que os Sneakers UA não foram autorizados ou licenciados pelas marcas. 

São produtos de altíssima qualidade, respeitando todos os detalhes, acabamentos, tecnologia e conforto. Os nossos tênis acompanham caixa original, acessórios e extralaces, quando disponível no modelo escolhido. 

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega estimado pode variar entre 15 até 25 dias úteis. Por se tratar de produtos exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. Como toda importação, atrasos podem acontecer devido a lentidão do processo de desembaraço aduaneiro (alfândega brasileira) e entrega dos correios.

Importante: Eventuais imprevistos, como por exemplo, atraso no transporte, falta de estoque ou troca de modelo, poderão acarretar em possíveis atrasos na entrega do seu pedido. Mas fique tranquilo, você receberá todas as atualizações.

 

O FRETE É GRATIS PARA QUALQUER LOCALIDADE?

- Enviamos frete grátis para todo território brasileiro, independente do produto ou preço.

 

QUANDO EU RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO?

- O Código de Rastreio será enviado em até 07 dias úteis após a compra. Após o envio do código, o mesmo poderá levar até 07 dias úteis para constar no site de rastreamento dos correios. Por se tratar de um envio internacional, o site dos correios pode sofrer atrasos na atualização do status, onde a mensagem de “Objeto não encontrado” pode ser apresentada. Fique tranquilo, o seu pedido está em trânsito e sendo acompanhado diariamente por nossa equipe.

 

 MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, POSSO TROCAR?

- Antes do envio, todos os produtos passam por um processo de validação (“Quality-Check”), onde avaliamos todos os detalhes e qualidade do produto. Porém, ao receber o produto, caso seja identificado algum defeito, você poderá solicitar a troca ou devolução do produto. Para isso, é necessário que entre em contato conosco via WhatsApp (11) 91356-6469 ou por e-mail [email protected] em até 07 dias corridos após o recebimento, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.  Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Lembrando que, para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso e com evidências do defeito encontrado. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

- As formas de pagamento são: Cartão de crédito/débito e PIX. No cartão, dividimos em até 3x sem juros. Para parcelamentos maiores, em até 10x, serão acrescidos juros da operadora.

 

DEVO PEDIR UMA NUMERAÇÃO MAIOR?

- Não, os nossos sneakers contém formato padrão, sempre indicamos a comprar a mesma numeração que está acostumado(a) a utilizar. Lembrando que temos disponível em nosso site, uma tabela com as medidas para auxílio na compra.

 

A AG CULTURE É CONFIÁVEL E SEGURA?

Trabalhamos com plataformas de pagamentos seguras, como o Mercado Pago e a  Sumup, com intuito de trazer a segurança para nossos clientes e nossa empresa. Caso haja qualquer problema, fazemos o reembolso integral do valor pago. Além disso, contamos com um certificado digital SSL, que certifica e garante a mais alta tecnologia de segurança, utilizando sofisticados programas de criptografia e certificado de segurança SSL durante todo o processo de compra.

Disponibilizamos diversos feedbacks em nosso Instagram, prezando sempre pela transparência e cuidado com nossos clientes. 

 

MINHA ENCOMENDA PODE SER TAXADA?

Por se tratar de uma importação, todo produto pode ser taxado. Porém fique tranquilo, nós da AG Culture arcamos com qualquer custo/taxa adicional.

 

 COMO ACOMPANHAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Os códigos de rastreio podem ser acompanhados pelo site e aplicativo dos correios, ou através do status da sua compra em nosso site. 

 

ESTOU PROCURANDO UM PRODUTO E NÃO O ENCONTREI NO SITE?

Caso o modelo ou tamanho desejado não esteja disponível em nosso site, favor nos contatar pelos nossos canais de comunicação para verificarmos a disponibilidade.