Troca
Ao receber o produto, caso seja identificado tamanho incorreto ou desgosto do produto, você poderá solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para isso, é necessário que entre em contato conosco via WhatsApp (11) 91356-6469 ou por e-mail [email protected], informando o número do pedido, o item que deseja trocar, fotos detalhadas do produto e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Lembrando que, para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso e com evidências do motivo da troca. Caso contrário, não aceitaremos a troca do produto.
Obs: O frete para devolução é por conta do comprador.
Devolução
Antes do envio, todos os produtos passam por um processo de validação (“Quality-Check”), onde avaliamos todos os detalhes e qualidade do produto.
Ao receber o produto, caso seja identificado algum defeito, você poderá solicitar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento ou transferência bancária, a combinar no momento do contato.
As taxas pagas em caso de parcelamento do produto, não serão reembolsadas.
Para isso, é necessário que entre em contato conosco via WhatsApp (11) 91356-6469 ou por e-mail [email protected], informando o número do pedido, o item que deseja devolver, fotos detalhadas do defeito encontrado no produto e o motivo da devolução.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Lembrando que, para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original, sem sinais de uso e com evidências do defeito encontrado. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
Obs: O frete para devolução é por conta do comprador.